Powered By Blogger

terça-feira, 8 de maio de 2012

Sonho Besta...

Olha moçada... eu nem iria postar isso aqui, mas estou pensando nisso o dia todo...

Até acho que não vai acontecer o que sonhei essa noite, mas vou deixar registrado;

Pra começar, meu palpite pro jogo de amanhã, entre Corinthians x Emelec pelas Oitavas de final da Libertadores é 4x0 pra nós, mas meu sonho me deixou encafifado.

E o seguinte:
No meu sonho o jogo foi 0x0, e a disputada da vaga foi para os pênaltis. O Emelec errou a primeira cobrança, e depois acertou as 4 seguintes. Já o Corinthians acertou as 4 primeiras e na cobrança final, o Sr. Alex errou a quinta e decisiva cobrança. Estávamos todos vendo o jogo numa televisão pequena em frente à Farmácia do Alessandro, num suporte pendurado alto. Estava eu, o Du, o Fabinho, o Alessandro, o Lion essa turminha nossa de jogo, mais um monte de gente que não lembro. Quando o Alex veio pra cobrança começamos a dar força, corrente positiva tipo: Vaaaai Procopense! E o cara de Cornélio que vai salvar! Vaaai Cornélio! e pá! Errou... só não me pergunte se chutou pra fora, na trave ou o goleiro pegou... só lembro da decepção. Quando as cobranças alternadas iriam começar, eis que toca meu despertador... hora de acrodar MANO! Então fiquei sem saber que fim que deu as cobranças.... agora, pensem num caboclo com raiva, querendo voltar a dormir pra ver se o sonho voltava de onde tinha parado... PUTZ, que casca.

Bom, mas na real mesmo, 4x0 pra nóis amanhã! E VAAAAI CORINTHIANS!

Um comentário:

Alessandra Magnago Menon Ayres disse...

Eu não estava no sonho? Como assim?? hahaha como já dizem por aí, "todos torcendo, menos a Ale que não gosta de futebol..." Mas mesmo assim, gosto de ler seus posts, pois acho seu texto leve e criativo e sinto mesmo que somos uma família com o dom da escrita! Seu texto ficou bem bom, parabéns!! :)