Powered By Blogger

domingo, 18 de dezembro de 2011

HáHáHáHá Humilhou!


Gente, eu juro que nunca tinha visto um time ser tão humilhado num jogo de futebol como o Santos no 1º tempo contra o Barcelona na final do Mundial de Clubes da FIFA. Barça 4x0, gols de Messi (2), Xavi e Fabregas. Parecia uma roda de bobinho! Os caras literalmente brincaram de jogar bola. O Santos nem viu a cor da gorduchinha. O duro é a vergonha pro futebol brasileiro, depois de toda a propaganda em cima desse time  normal como o do Santos, tachado como o melhor time do Brasil disparado. Fazer um papelão desses, foi covarde, medroso; tremeram na base. O Neymar estava com cara de choro! Devia estar pensando: "Ô pai, quero ir embora! Não quero mais brincar!".





Baile. Esse é o nome pra dar ao que aconteceu. Colocaram na roda mesmooo!

Também ir pra um Mundial, enfrentar o Barça, com Durval, Léo, Dracena... pelamor né.
O melhor em campo pelo Santos foi o goleirinho, coitado. Podia, sem exagero ter sido 10x0. O time catalão teve 16 chances de gol, contra 3 do Santos. A posse de bola, eu acho que contaram errado; deu 71% a 29%, pra mim foi 90% a 10%. Uma aula!

E esse tal de Leonel hein... que monstro! Não tem como comparar com ninguém hoje em dia. È um fenômeno. Fico pensando uma coisa: se a seleção argentina encaixar seu futebol, com Messi, Aguero, Tevez, Di Maria, Higuain, fica difícil pra a Copa de 2014 hein. Aff.

Parabéns Barça! E chega de Santos um pouco...
Timão é Penta Brasileiro, ano que vem é nóis no Japão pra ensinar esses caras como se ganha um Mundial!
hehehehe

Nenhum comentário: