E foi...
Depois de um campeonato muito disputado, o Timão ficou com o título, empatando com o Palmeiras na última rodada por 0x0. Depois de liderar por 27 rodadas das 38 disputadas, depois de uma grande arrancada de 9 vitórias nos 10 primeiros jogs, depois de ver vários erros de arbitragem contra o time, conseguimos oque deveria ter conseguido já no ano passado. O título.
Que delícia o chute no vácuo do Jorge Henrique. Aliás o JH está se mostrando um predestinado para jogadas de entrar para história. Nesse mesmo campeonato, chutou para Rogério Ceni tomar um frangaço daqueles, nos 5x0 do 1º turno.
E agora o chute no vácuo contra o Palmeiras. Oque não dá pra entender é que o camaradinha lá do Chile faz sempre o mesmo lance e é legal, é bonito, é futebol alegre.... quando o JH fez deu briga! Ma são uns mané mesmo, veja:
Acostumado a dar chapéu, Neymar também levou! Do monstro Ralf, confira:
Essa sequência de canetas do Sheik foi sensacional, contra o São Paulo:
Vamos a alguns golaços do Timão nesse Campeonato.
Começando pelo gol do Alex Procopense contra o Ceará no Pacaembu; pancada de longe na gaveta:
Gol do Wiliam no 3x0 contra o Atlético-GO também no Paca; corte e colocada no ângulo:
O gol de Danilo, abrindo o 5x0 contra o São Paulo no Pacaembu, corte deixando zagueiro e ceni no chão:Gol do Emerson Sheik, contra o Atlético Paranaense, começando com um toque de letra e depois enfiando um canudo reto e rasteiro no canto.
Gol importante mesmo, talvez o mais importante do campeonato para o Corinthians foi o da virada em cima do Atlético Mineiro no Pacaembu, de Adriano Imperador aos 46 minutos do 2º tempo; roubada de bola, contra-ataque rapidíssimo e colocada no canto:
Gol de Cachito Ramirez, na importantíssima vitória contra o Ceará; corte seco e colocadinha no canto:
O Gol da virada contra o Flamengo no Pacaembu, de Liédson; cruzamento na área e voleiozinho de prima:
E agora pra fechar uma foto do meu querido ex-presidente Lula, lutando contra o câncer e comemorando o nosso Penta Campeonato. Valeeeeeu!
É nóis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário